Veículo foi roubado em Poto Alegre / Foto: 24 BPM / Divulgação / OA

Durante a Operação Avante, realizada pela Brigada Militar na noite de terça-feira (9), PMs do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada atingiram vários objetivos em diversos bairros da cidade, sendo dois deles no Jardim Algarve.

Na avenida A uma guarnição abordou um menor, 16 anos, conduzindo uma motocicleta com placas de Viamão. Ao consultar o sistema verificaram que os dados não conferiam pelo chassi pertencer a uma moto com placas de Canela, em situação de baixa no sistema. O menor acabou apreendido e o fato registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Ainda no Algarve, duas pessoas fugiram da barreira policial montada na avenida Lourdes Monteiro, em seguida abandonando um veículo HB20 vermelho e fugindo para o mato. Consultado, o veículo estava em ocorrência de roubo em Porto Alegre e com placa modificada com fita isolante.

Durante as buscas foi preso um rapaz de 20 anos, que acabou reconhecido pela vítima, que compareceu à DPPA de Alvorada e ele foi preso em flagrante.

Fonte: O Alvoradense