Operação Desmanche efetua prisão

Força-tarefa realizou a operação nesta terça

Foto: Pablo Cardozo / SSP / Divulgação / OA

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada a 158ª edição da Operação Desmanche, em Alvorada. A ação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de diversas peças automotivas e carcaças irregulares em um desmanche ilegal.

A operação contou com diversos servidores da Segurança Pública. Entre eles 18 servidores da Brigada Militar, dois servidores do Corpo de Bombeiros, cinco servidores do Detran RS, dois servidores do Instituto-Geral de Perícias, nove servidores da Secretaria de Segurança Pública e seis servidores da CEEE Equatorial.

Além das apreensões, a empresa de desmanche onde foi realizada a ação foi fiscalizada e autuada pelo Detran/RS e irá sofrer medidas administrativas. O proprietário do local foi preso por furto qualificado de energia elétrica.