Sete máquinas caça-niqueis foram lacradas pela Policia Civil
Sete máquinas caça-niqueis foram lacradas pela Policia Civil

Uma ação coordenada pelo delegado André Lobo Anicet, titular da 3ª Delegacia de Policia (DP) de Alvorada foi deflagrada durante o feriadão do Dia do Trabalhador para reprimir as casa de jogos ilegais de Alvorada

Em um dos estabelecimentos, localizado na rua João Inácio, no Centro a operação lacrou 29 computadores utilizados para bingo eletrônico. Cerca de 50 pessoas jogavam no momento da operação. Todas foram identificadas pela polícia e liberadas.

Outros dois bares, um no bairro Cedro e outro na Salomé tiveram máquinas caça-níqueis lacradas pela policia. O dono de um dos estabelecimentos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, sete máquinas caça-niqueis e 29 computadores foram lacrados pela polícia durante a operação. Além de uma prisão. Os polciais também apreenderam dinheiro, a quantia não foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Andre Lobo Anicet, as denúpncias aos estabelecientos que promovem jogos de azar podem ser feitas diretamente nas delegacias ou pelo telefone 181 da Policia Civil.

Fonte: O Alvoradense