Visando as eleições de outubro oposição se alinha para formar alianças

98

Estão se intensificando, no campo da oposição, as avaliações dos partidos políticos em relação às eleições deste ano.

Membros dos partidos dos Trabalhadores (PT), Socialista Brasileiro (PSB), Social Cristão (PSC) e Progressista (PP) podem criar nas próximas semanas uma coligação de oposição para a eleição de outubro.

O grupo tem realizado sucessivas reuniões e encontros, debatendo a conjuntura política e a possível formação de alianças.

No domingo retrasado, dia 8, uma caminhada pela praça João Goulart juntou Professor Serginho, do PT, Arlindo Slayfer, do PSB, Jussara Mendes, do PSD, e Marines, do PPL, em conjunto com seus militantes.

O Partido dos Trabalhadores já definiu e lançou a candidatura a prefeito do Professor Serginho.

A intenção do partido agora é compor a vice com alguma dessas siglas que integram o bloco de oposição.

No entanto, ainda há possibilidade de novos partidos entrarem no grupo. É o caso do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
“Inclusive o PRB, do vereador Miro Eletricista, que não definiu apoio ao candidato governis-ta, está sendo convidado a participar desse movimento, que busca garantir mudanças nos rumos da política alvoradense”, enfatizou o candidato petista, Professor Serginho.

Já o PSB apresentou o ex-vereador Arlindo Slayfer como possível candidato. Ainda não há definições sobre a inclusão da sigla na aliança.
Definições estas devem ocorrer ainda neste mês de abril, assegura o petista.

Fonte: O Alvoradense