Estão se intensificando, no campo da oposição, as avaliações dos partidos políticos em relação às eleições deste ano.

Membros dos partidos dos Trabalhadores (PT), Socialista Brasileiro (PSB), Social Cristão (PSC) e Progressista (PP) podem criar nas próximas semanas uma coligação de oposição para a eleição de outubro.

O grupo tem realizado sucessivas reuniões e encontros, debatendo a conjuntura política e a possível formação de alianças.

No domingo retrasado, dia 8, uma caminhada pela praça João Goulart juntou Professor Serginho, do PT, Arlindo Slayfer, do PSB, Jussara Mendes, do PSD, e Marines, do PPL, em conjunto com seus militantes.

O Partido dos Trabalhadores já definiu e lançou a candidatura a prefeito do Professor Serginho.

A intenção do partido agora é compor a vice com alguma dessas siglas que integram o bloco de oposição.

No entanto, ainda há possibilidade de novos partidos entrarem no grupo. É o caso do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
“Inclusive o PRB, do vereador Miro Eletricista, que não definiu apoio ao candidato governis-ta, está sendo convidado a participar desse movimento, que busca garantir mudanças nos rumos da política alvoradense”, enfatizou o candidato petista, Professor Serginho.

Já o PSB apresentou o ex-vereador Arlindo Slayfer como possível candidato. Ainda não há definições sobre a inclusão da sigla na aliança.
Definições estas devem ocorrer ainda neste mês de abril, assegura o petista.

Fonte: O Alvoradense