Palestrantes debateram tema do empoderamento feminino | Foto: CCS / Divulgação / OA

Iniciando as atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher em Alvorada, aconteceu na tarde desta segunda-feira (7) um painel com o tema “A Construção do Empoderamento das Mulheres”. Participaram como palestrantes a deputada estadual Stela Farias; Ana Marques, coordenadora das Mulheres Empreendedoras de Alvorada; delegada Luciana Caon, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam); Josi Arruda, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Magda Martins, da União das Associações de Moradores de Alvorada (Uama).

Na oportunidade aconteceu a posse da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, responsável pelas ações e atividades ligadas aos direitos da mulher na cidade, com mandato de 2016 a 2018. O órgão tem como presidente Josi Arruda; vice-presidente Daiane da SIlva Nunes, secretária Geral Roseli Fanezzi, 2º secretária, Marcia Geandra Tanaka, tesoureira Zanir Santos de Matos e 2º tesoureira Cecília Filomena.

Presentes ao ato, o prefeito Professor Serginho, Primeira-Dama Maria Zoreti, secretários municipais e o vereador Leandro Tur.

Fonte: O Alvoradense