Drogas, dinheiro e material para separação e embalagem de drogas foram apreendidos pelos agentes | Foto: Policia Civil / Divulgação / OA

Foi deflagrada ontem (19) uma operação para conter o trafico de drogas em dois dos bairros, considerados os mais violentos da cidade.

A ação aconteceu nos bairros Umbu e Tijuca, prendeu um jovem de 22 anos em flagrante e apreendeu um adolescente de 16 por tráfico de drogas, ambos na Tijuca.

Participaram da ação policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada, com o apoio de policiais da 1ª DP de Alvorada, 1ª e 2ª DP de Gravataí, 2ª DP de Viamão e 1ª e 2ª DP Cachoeirinha. Sete mandatos de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação.

Junto com o rapaz e o adolescente foi apreendido crack, maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro e material para fracionar e embalar a droga.

No bairro Umbu, foi localizada em uma casa, que estava vazia no momento da chegada dos policiais, uma mochila contendo 120 buchas de cocaína, 110 porções da maconha, 200 pedras de crack, dinheiro e material para fracionamento e embalagem da droga.

O preso e o adolescente apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada para os procedimentos legais.

Fonte: O Alvoradense