Assaltantes usaram revólver para roubar a bolsa de uma mulher | Foto: 24º BPM / Divulgação / OA

Dois homens foram pegos pela polícia após assaltar uma mulher na noite desta quinta-feira (14). O crime ocorreu na rua Rio Grande, bairro Maria Regina, por volta das 23h30min. A vítima foi agredida pelos assaltantes, que levaram sua bolsa.

A mulher relatou o caso ao Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar (BM), que os homens estavam em um carro de cor preta, modelo Ônix. Os policiais encontraram o veículo em frente a um bar, em uma rua próxima ao local do assalto.

No estabelecimento estavam os dois homens indicados pela vítima. Um deles, de 31 anos de idade, tinha em sua posse um revolver calibre 32, modelo Smith Wesson, sem numeração e com três munições intactas. O outro, de 23 anos, tinha em suas mãos a chave do carro.

No interior do veículo foram encontrados dois aparelhos celulares e uma bolsa feminina. A BM encaminhou os dois suspeitos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acusados de serem os autores do roubo. Antes disso, a vítima e os dois passaram no Hospital de Alvorada para examinar as lesões adquiridas no momento do assalto.

Fonte: O Alvoradense