Homem de 32 anos é acusado de organizar a central de distribuição | Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA

A Polícia Civil fechou uma central de distribuição de drogas no bairro Formosa. Após 30 dias de investigação, um homem foi preso – ele é acusado de ser o traficante responsável por distribuir os entorpecentes ilegais. Entre sábado e segunda-feira (11), os policiais apreenderam grande quantidade de crack e cocaína.

A suspeita é de que o local funcionava como uma central de distribuição para outros traficantes, que pegavam o produto ali para vender nas ruas da cidade. Foram apreendidos 1,8 kg de crack e 800 gramas de cocaína de alto grau de pureza, conhecida como “escama de peixe”.

As drogas estavam embaladas em grandes porções individuais com pesos semelhantes. Elas ainda seriam separadas em menores quantidades para venda. A apreensão se transformaria em até 14.400 pedras de crack e 2.400 “petecas” de cocaína, o que poderia render cerca de 150 mil reais.

A Polícia Civil chegou no momento em que o traficante se preparava para abastecer os pontos de tráfico de Alvorada. O suspeito, de 32 anos de idade, foi preso em flagrante.

Fonte: O Alvoradense