PF perseguia veículo desde Vacaria, no interior do Estado | Foto: PF / Divulgação / OA

A Policia Federal apreendeu, na noite desta segunda feira (28), 20,5 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível de um veículo que estava estacionado no pátio de um hospital na zona Sul de Porto Alegre.

Os agentes federais receberam informações de que um carregamento da droga entraria no Rio Grande do Sul, pela BR 116, transportado por um carro. O destino era Porto Alegre. Após diligências, o veículo foi localizado na região de Vacaria, nos Campos de Cima da Serra, e passou a ser acompanhado pelos policiais até a Capital.

O carro foi deixado no estacionamento de um hospital pelo condutor, que saiu a pé pelas redondezas da região e entrou em outro veículo, onde estavam dois homens. Os três se dirigiram até o estacionamento da casa de saúde, onde foram abordados e presos em flagrante. A droga, dividida em 22 pacotes, foi localizada no tanque de combustível de um dos veículos.

Os três homens – com 26, 30 e 35 anos – foram presos por tráfico de drogas. Dois são naturais de Porto Alegre e um de Cascavel (PR).

Mais de 20kg da droga foram apreendidos, três homens foram presos | Foto: PF / Divulgação / OA
Mais de 20kg da droga foram apreendidos, três homens foram presos | Foto: PF / Divulgação / OA

Fonte: Correio do Povo