Atividades aconteceram na tarde de domingo Foto: Mariú Delanhese / OA

Foram poucas as pessoas que estiveram na avenida Presidente Getúlio Vargas nesta tarde de domingo (20) de Lazer na Avenida. A atividade, que ofereceu cama elástica, contadores de histórias, atividades de trânsito para crianças, entre outros, conforme os organizadores foi prejudicada pelo tempo nublado.

O maior público ficou por conta dos aulões de Zumba e Ritmo, junto ao Palco Principal da Praça Central. Ali dezenas de pessoas se aglomeravam participando ou assistindo a aula de dança ao ar livre. A maioria dos participantes vieram prestigiar os professores Wagner Oliveira e Leandro Santos.

Maior movimento foi registrado em frente ao Palco Central da Praça Foto: Mariú Delanhese / OA
Maior movimento foi registrado em frente ao Palco Central da Praça João Goulart
Foto: Mariú Delanhese / OA

O pouco movimento frustrou as expectativas dos comerciantes da praça para o domingo. Contudo eles afirmam que o público permanece o mesmo com a avenida livre ou interditada para as atividades. “Hoje o movimento está fraco por conta do tempo mesmo”, avaliou o sorridente pipoqueiro.

O evento é organizado pela Prefeitura de Alvorada e contou com a presença do prefeito Professor Serginho, primeira-dama Maria Zorete e secretários municipais.

Fonte: O Alvoradense