Agentes comunitários realizaram mobilização durante a semana para pedir pagamento do abono salarial / Crédito Jonathas Costta
Prefeitura de Alvorada abre 76 oportunidades ao total para concursos públicos / Crédito Jonathas Costa

A prefeitura de Alvorada abriu o processo seletivo em dois concursos públicos. São 30 vagas de níveis fundamental, médio e técnico; e outras 46 oportunidades para profissionais em nível superior. A organização está sob a responsabilidade da Fundação La Salle.

Os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscreverem no www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 95,00. Os concursos também visam à formação de cadastro de reserva.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de junho. Horário e local serão divulgados a partir de 13 de maio. Apenas os concorrentes ao cargo de Procurador irão realizar um exame discursivo em conjunto com o objetivo. Para estes, a redação de texto sobre tema específico irá ter nota máxima de 50 pontos.

Oportunidades
As vagas são para os seguintes cargos: Operador de Maquinário Pesado; Operário; Pedreiro; Agente de Vigilância em Saúde; Mecânico de Maquinário Pesado; Educador Social; Fiscal; Fiscal Ambiental; Secretário de Escola; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Saúde Bucal; Topógrafo; Analista de Planejamento; Orçamento e Gestão; Analista de Sistemas; Arquiteto; Bibliotecário; Contador; Engenheiro Civil; Engenheiro de Tráfego; Médico do Trabalho; Médico Geral Comunitário; Médico Pediatra; Médico Pneumologista; Médico Veterinário; Procurador; Programador de Informática; Professor de Educação Artística – Habilitação em Música; Professor de Educação; Artística – Habilitação em Artes Visuais; Plásticas e Cênicas; Professor de Educação Física; Professor de Língua Estrangeira – Inglês e Químico.

Fonte: O Alvoradense