Dois buracos acabaram formando apenas um / Foto: Especial / OA

Um buraco localizado na rua Graça Aranha, Jardim Alvorada, ao lado da Escola Municipal Almira Feijó e em frente a uma parada de ônibus, vem preocupando moradores e motoristas há cerca de um ano.

No início eram duas irregularidades pequenas, mas com o tempo elas foram se estenderam até chegar a um só buraco, que seguiu se ampliando com o passar dos dias e a presença das fortes chuvas das últimas semanas.

Conforme os moradores, no início deste ano, entre março e abril, uma equipe da Prefeitura esteve no local fazendo serviço de manutenção. Contudo o problema prosseguiu.

“De umas semanas para cá começou a correr esgoto, o cheiro está insuportável”, afirma um morador. O novo fato levou a Corsan ao local, que verificou a situação e confirmou se tratar de “esgoto pluvial, de responsabilidade da Prefeitura”, disse o gerente da Companhia em Alvorada, Carlos Leite Breike.

Por outro lado, procurada a Prefeitura informa: “O buraco da rua Graça Aranha – Jardim Alvorada, é de responsabilidade da Corsan. A Prefeitura já notificou a empresa sobre o ocorrido”.

De acordo com o gerente Breike, um caminhão da Corsan esteve no local nesta quarta-feira (16). “Na verdade nós estamos colaborando com a Prefeitura. Pois o problema é motivado pelo esgoto pluvial, da Prefeitura”, sentencia.

Fonte: O Alvoradense