Patrola trabalhou durante a sexta-feira / Foto: CCS / Divulgação / OA

Após a caminhada em protesto, promovida pela comunidade do Sítio dos Açudes e a Escola Municipal Leonel de Moura Brizola na manhã de quinta-feira (25), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) iniciou ainda naquela tarde o patrolamento e ensaibramento da rua Henrique Dias.

Uma motoniveladora e duas caçambas voltaram nesta sexta-feira com o objetivo de melhorar as condições da trafegabilidade da via, principal acesso ao bairro e devem concluir os trabalhos.

Moradores
Contudo os moradores afirmam que o trabalho feito na quinta e que segue hoje não é satisfatório “porque só afunda ainda mais a rua”. No meio desta manhã a máquina estragou, impedindo a passagem de carros e ônibus. “Depois de discutir com os moradores ele pegou a patrola e foi embora. Ou seja, ela não estava estragada”, denuncia o morador Mauro.

À tarde o equipamento retornou ao local e seguiu com o trabalho de recuperação da via. Para qualquer dúvida ou solicitação, o contato com a Smov deve ser feito pelo telefone (51) 3044-8700 e 3044-8686.

Fonte: O Alvoradense