Mulher de 22 anos é suspeita de cometer cinco homicídios | Foto: Polícia Civil / Divulgação / OA

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada, coordenados pelo delegado Maurício Barison Barcellos, prenderam em flagrante por porte de arma de fogo na manhã desta terça-feira uma mulher de 22 anos e um homem de 59 anos no bairro Umbu. Segundo a polícia, ela confessou a prática de homicídio ocorrido no início deste mês. A suspeita ainda é investigada por envolvimento em, pelo menos, mais quatro assassinatos praticados desde o ano passado.

Com a mulher a polícia apreendeu um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos. Com o homem, um revólver calibre .22 e caixa de munição do mesmo calibre. A dupla, após os procedimentos de Polícia Judiciária, foi encaminhada ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado Barcelos, os policiais realizavam diligências no bairro Umbu com a finalidade de localizar mulher suspeita pela prática crimes de homicídios ocorridos na cidade de Alvorada. Durante os deslocamentos, os agentes se depararam com a investigada em via pública, acompanhada pelo homem.

 

Fonte: O Alvoradense