Mulher presa possui também acusações de estelionato, apropriação indébita e ameaça. | Foto: Policia Civil / Divulgação  / OA
Mulher presa possui também acusações de estelionato, apropriação indébita e ameaça. | Foto: Policia Civil / Divulgação / OA

Agentes da 3ª Delegacia de Policia (DP) de Alvorada, sob coordenação do delegado André Lobo Anicet prenderam no Centro, na tarde desta terça-feira (20) uma mulher de 52 anos, acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas.

Segundo informações passadas pelo delegado responsável pela prisão, a mulher possuía junto à Comarca de Alvorada condenação de sete anos de reclusão por tráfico de drogas desde 2011 e estava em liberdade provisória desde 27 de junho deste ano.

A polícia acredita que ela faz parte da mesma organização desarticulada pela em 2012, durante a Operação Espreita. Na ocasião a polícia descobriu que Nataniel da Silva movimentava o trafico alvoradense de dentro do Presidio Central, em Porto Alegre. O patrimônio da quadrilha somava R$ 1 milhão.

Além da condenação por tráfico de drogas, a mulher possui outras passagens pela polícia que incluem acusações de estelionato, apropriação indébita e ameaça. A presa foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para após ser encaminhada ao presidio feminino.

Fonte: O Alvoradense