Foi preso na segunda-feira (19), o segundo suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido em 14 de fevereiro na praia de Magistério, Balneário Pinhal, no Litoral Norte. Desta vez o detido, um homem de 32 anos, localizado em uma casa do bairro Aparecida, é apontado como um dos atiradores. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Após buscas no imóvel foram apreendidos 1,3 quilos de crack, equivalente a mais de 6,5 mil pedras, além de balanças de precisão e invólucros para embalar entorpecentes. Assim, o preso teve decretada prisão em flagrante. Uma mulher de 24 anos, esposa do acusado, também foi presa e vai responder por associação ao tráfico.
Antes disso, outro suspeito de 23 anos, foi preso no dia seguinte ao crime. A ficha criminal dele soma registros por tráfico, roubo e ameaça. Conforme a investigação, ele teria atuado como motorista na fuga dos criminosos após o atentado. Aquela prisão aconteceu em uma residência na rua Mato Grosso, bairro Piratini.
Além da dupla presa, pelo menos outros dois homens permanecem foragidos. O envolvimento de mais pessoas no crime não é descartado pela Polícia Civil.