A partir da denúncia de que uma casa havia sido alugada no bairro Formoza para servir de depósito de drogas e armas, a Polícia Civil chegou ao local na madrugada quarta-feira (03) e prendeu um homem em flagrante e apontou um organizador de eventos como suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. No momento da prisão ele, que já possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo, transportava um tijolo de maconha em uma moto.
Dentro da casa foram apreendidos munição, materiais para embalar cocaína, balanças de precisão e mais nove quilos de maconha.
Segundo o Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc), a droga seria levada para festas e eventos automotivos em Alvorada e o preso tem relação com uma facção criminosa que atua na zona leste da Capital. Há indícios que ligam o proprietário ao preso, como testemunhas que confirmam que ele frequentava a casa, além de objetos com o nome dele.
De acordo com a investigação, o homem que foi preso e o proprietário do imóvel, que é organizador de eventos, possuem envolvimento com a atividade criminosa.