Segundo a polícia civil. com a prisão de Grilo, pretende-se solucionar outros homicídios.| Foto: Polícia Civil/ Divulgação/ OA

Agentes da 1ª DP de Alvorada prenderam ontem um homem conhecido como “Grilo”. A Operação Louva-Deus, coordenada pelo delegado Maurício Barison Barcellos, monitorava o criminoso e na tarde desta quarta-feira os agentes detiveram o suspeito quando estava chegando a sua residência.

Grilo teve sua prisão preventiva decretada a partir de seu envolvimento em homicídio ocorrido neste mês. O indivíduo possui extensa listagem criminal, sendo investigado por cinco homicídios, roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Com sua prisão, pretende-se solucionar outros homicídios nos quais testemunhas diziam-se ameaçadas a prestar declarações. O preso foi conduzido ao Presídio Central.

Operação Louva-Deus

Desencadeada há cerca de uma semana, a Operação Louva-Deus tem a finalidade de reduzir e eliminar a ocorrência de delitos de homicídio na cidade de Alvorada. Estão sendo cumpridos mandados de busca e de prisão preventiva.

Fonte: O Alvoradense