Professor Borba | Foto: Samuel Silveira

Líder da maior coligação que disputa a prefeitura de Alvorada, Edson Borba apresentou o plano de governo mais extenso dos três. O programa de governo da coligação liderada por Borba é, de acordo com o documento, o resultado do trabalho de mais de 3 mil pessoas que partici-param e encaminha-ram alternativas para mudar a cidade. O documento, construído desde o começo do ano com a ajuda da comunidade, conta com mais de 40 páginas.

As propostas de governo do candidato do PTB são apresentadas através de cinco eixos principais: Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Social; Finanças e Gestão Pública; Desenvolvimento Econômico Sustentável; Emancipação Social e Cidadania. Promover a acessibilidade, saúde e ações sustentáveis estão entre as propostas do candidato. De acordo com o documento, a ideia de governo do candidato é tornar Alvorada uma cidade focada no desenvolvimento pessoal e econômico.

Tendo a educação como um dos principais pontos de seu plano de governo, Borba pretende investir também na qualificação e na capacitação do quadro de servidores da Prefeitura, garantindo, assim, um melhor serviço à população.

• Confira o documento na íntegra

Fonte:  O Alvoradense