O professor de geografia da escola particular Novo Horizonte que havia fugido com uma aluna do nono ano na sexta-feira (22) reapareceram na manhã deste domingo (24).

Segundo a avó da adolescente, Henrique Rodrigues, de 46 anos, deixou a menina, de 14, em frente a sua casa por volta das 11 horas. “Ela está bem, graças a Deus”, contou.

A aluna já prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia de Alvorada acompanhada do pai, da mãe e do advogado. No depoimento ela alegou que a fuga foi consensual e que durante os dias que permaneceram juntos não houve qualquer relação entre eles. O casal teria passado por cidades da Serra e se preparavam para fugir para Santa Catarina quando a garota pediu para retornar para casa.

Já o professor foi agredido por parentes e amigos da aluna no momento em que largou a garota na casa da família. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital para realizar exame de corpo de delito e já está n DP prestando depoimento.

O delegado que está colhendo os depoimentos afirmou que com os elementos que tem não será possível realizar a prisão em flagrante do professor.

Fonte: O Alvoradense