Deputada Stela Farias falou a uma atenta plateia que lotou as dependências da UAMA / Foto: Mariú Delanhese / OA

O ato de instalação da Frente Brasil Popular em Alvorada contou com a presença da deputada estadual Stela Farias, da presidente do PT de Alvorada, Giovana Thiago, e grande número de militantes petistas e simpatizantes da causa.

Foi formada uma comissão municipal que vai definir as próximas ações no município em apoio à permanência da presidente Dilma Rousseff no governo federal e contra o impeachment.

Stela chamou a militância para o embate contra o “golpe que se anuncia”, deixando claro que não é a favor de ações violentas. “Temos que ir para a rua em busca do convencimento dos brasileiros. Para esclarecer o que realmente está acontecendo”, defendeu.

Também esteve presente na sede da União das Associações de Moradores de Alvorada (UAMA) na noite desta terça-feira (29), o pedetista Tiano Caduri, que em sua fala lembrou agosto o de 1954, quando o governo de Getúlio Vargas também foi acusado de corrupto. “Naquele momento o presidente tomou medida extrema e sacrificou a própria vida em defesa da democracia”,  lembrou ele.

A Frente Brasil Popular nasceu em 2015 com o compromisso de “defender os direitos e aspirações dos brasileiros, a democracia, a soberania nacional e a integração regional, em busca de profundas transformações no país”.

Fonte: O Alvoradense