Correção: Diferente do que divulgou o site do Governo do Estado, a interrupção no fornecimento de água para reparos na rede da Corsan em Alvorada e Viamão acontecerá entre as 23h desta quarta e as 2h da madrugada de quinta, e não mais a partir das 14h de hoje conformo divulgado anteriormente. O texto abaixo já foi corrigido.

A partir das 23h desta quarta-feira os moradores de Alvorada e Viamão terão seu fornecimento de água interrompido. A razão, é um conserto que a Companhia de Saneamento do Rio Grande do Sul (Corsan) irá realizar na rede de abastecimento das dias cidades.

Segundo a assessoria de imprensa da Corsan, a substituição do 1º recalque de Alvorada causará interrupção do fornecimento de água em todos os bairros de Alvorada e Viamão das 14h de hoje (14) até as 2 da madrugada de quinta-feira (15). A previsão da empresa é que até as 5h o fornecimento já esteja normalizado em todos os bairros. 

Segundo a assessoria de imprensa da Corsan, a decisão pela mudança de horário nos reparos foi tomada para não prejudicar a população.

Um outro conserto na Estação de Tratamento de Esgoto de  Guaíba deve interromper o fornecimento, também, em toda Eldorado do Sul e alguns bairros de Guaíba.

Fonte: O Alvoradense