Prefeito Serginho, vereador Jackson e deputada Stela se reuniram nesta manhã com o secretário de Saúde, Ciro Simoni | Foto: CCS/Divulgação/OA
Prefeito Serginho, vereador Jackson e deputada Stela se reuniram nesta manhã com o secretário de Saúde, Ciro Simoni | Foto: CCS/Divulgação/OA

O prefeito Professor Serginho se reuniu na manhã desta quarta-feira (14) com o secretário de Saúde do Governo do Estado, Ciro Simoni.

O encontro, que também foi acompanhado pelo vereador Jackson do Hospital (PT), serviu para debater melhorias nas condições de atendimento do Hospital de Alvorada.

Ontem (13) o diretor-geral da instituição, Roberto Benevett, e o gerente administrativo, Carlos Grossini, estiveram reunidos com Serginho na prefeitura. A deputada estadual Stela Farias acompanhou os dois encontros.

Entre as melhorias negociadas pela prefeitura estão a ampliação da estrutura física do hospital e a qualificação dos serviços de acolhimento. 

Os investimentos de ampliação e qualificação do Hospital de Alvorada serão realizados com projeto distinto da instalação do Hospital Regional, que também deve se instalar na cidade, às margens da RS-118. 

O prefeito convidou Simoni para conhecer as atuais dependências do Hospital, a área destinada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e as instalações das Unidades Básicas de Saúde. O secretário aceitou o convite, que deve ser confirmado nos próximos dias.

Fonte: O Alvoradense