Reunião entre o vereador Schumacher e representantes da CEEE ocorreu nesta manhã | Foto: Gab.Schumacher/Divulgação/OA
Reunião entre o vereador Schumacher e representantes da CEEE ocorreu nesta manhã | Foto: Gab.Schumacher/Divulgação/OA

O vereador Schumacher esteve reunido na manhã desta segunda-feira (22) com o gerente metropolitano da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Marcelo Paludo.

O objetivo da reunião foi encaminhar o pedido de novos investimentos em diversas áreas da cidade, onde a falta de luz tem sido uma constante.

Na semana passada O Alvoradense mostrou que a instabilidade que faz a energia elétrica cair e voltar várias vezes num curto período de tempo estaria acontecendo com frequência em vários bairros.

Entre as obras reivindicadas pelo parlamentar estão à regularização do fornecimento e a instalação de rede regular para a ruas Um e Pompilio do Reis, no Jardim Algarve, e o reforço da rede do Condomínio Flórida, no bairro Bela Vista.

Schumacher também iniciou as tratativas para implementar a tarifa social de luz no residencial popular Altos da Figueira, condomínio de 500 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, que, de acordo com o vereador, serão entregues ainda este ano para famílias de baixa renda no Jardim Aparecida.

Fonte: O Alvoradense