Rodrigo Schim é eleito vereador pelo PL

Sua primeira experiência aconteceu em 2016, quando garantiu a suplência na Câmara de Alvorada

421
Foto: Divulgação

Rodrigo Schim, eleito pelo Partido Liberal (PL) com 1.040 votos é mais um dos entrevistados pelo jornal O Alvoradense com o objetivo de apresentar os novos vereadores e também melhor conhecer os que foram reeleitos e conferir seus projetos para o mandato que inicia em 1º de janeiro.

Schim é estudante Arquitetura e Urbanismo, e já foi funileiro e representante comercial. Por 10 anos trabalhou como secretário parlamentar na Câmara dos Deputados, de onde vem sua experiência legislativa. É casado com Kelly Carvalho e pai de Isabelly Carvalho e Luan Carvalho.

Sua primeira experiência eleitoral aconteceu em 2016, quando concorreu a vereador. Na ocasião teve uma boa votação, lhe garantiu a primeira suplência e, durante o Governo Appolo, foi secretário municipal de Meio Ambiente.

Acredita que boa parte dos 1.040 votos que o elegeram foram conquistados junto à comunidade evangélica alvoradenses.

Mandato

Entre os projetos para os próximos quatro anos, quer lutar a favor das causas Ambientais, combatendo o descarte ilegal de lixo, criando Eco Pontos em toda cidade e incentivando o Paisagismo, através de parcerias Público/Privadas.

“Quero trabalhar muito para aproximar o município com Governo Federal, para buscar recursos em diversas áreas, como pavimentação sustentável, equipamentos para postos de saúde, que inclui também na área odontológica”, salienta do vereador eleito.