O Banhado do Chicolomã é uma das belezas naturais da cidade homenageada | Foto: PMSAP / Divulgação / OA

Santo Antônio da Patrulha será a cidade homenageada na 14ª Feira do Livro de Alvorada. A feira que homenageou Torres em 2013 será realizada novamente no mês de outubro. O convite foi oficializado na última terça-feira (15) quando o prefeito Professor Serginho esteve em Santo Antonio da Patrulha para uma conversa com o prefeito Paulo Bier.

Durante o encontro os dois prefeitos conversaram sobre a Feira e Paulo Bier recebeu um material informativo sobre o 1º Seminário de Educação e Sociedade – Ciência, aprendizagens e transformação – evento que acontece em Alvorada entre 22 e 25 de julho reunindo diversas autoridades em educação do país.

A secretária de Educação de Santo Antônio da Patrulha, Josélia Fraga, disse que fez sua inscrição para o seminário e que será um evento de grande relevância para todos os educadores e profissionais envolvidos com o segmento.

O Prefeito Paulo Bier agradeceu o convite para ser Santo Antônio da Patrulha a cidade homenageada durante a Feira do Livro, dizendo que o município está lisonjeado pela ação alvoradense.

Bier também presenteou o Prefeito Professor Serginho com um livro retratando a história de Santo Antônio da Patrulha além de uma cesta com produtos típicos da cidade.

Fonte: O Alvoradense