Um 3º Sargento do 24º Batalhão da Brigada Militar (BPM) de Alvorada foi flagrado tomando banho dentro de uma casa que servia de ponto de tráfico no bairro Americana.

O flagrante ocorreu quando um policial tentou abordar um homem na rua Eduardo Nardruz, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. O indivíduo tem 29 anos e vários antecedentes criminais, como furto de veículos, arrombamento de residência, posse de entorpecentes e tráfico.

O homem resistiu a abordagem e fugiu a pé em direção a Alvorada. Após atravessar a ponte que liga os dois municípios, entrou em uma residência na rua Beira Rio. O soldado que fazia a perseguição invadiu a casa e flagrou um mulher, de 40 anos, picotando tijolinhos da maconha em cima de uma mesa.

Foram localizados no local 11 tijolinhos de maconha, um cigarro de maconha pronto para o consumo, uma balança de precisão, uma faca, R$ 140,20 em dinheiro, além de material para embalar a droga.

O sargento foi flagrado no banheiro da casa no momento em que o policial fazia a busca no local. Os três acabaram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, onde foi lavrado a ocorrência. O sargento foi qualificado como testemunha.

Fonte: O Alvoradense