Schumacher assume a presidência do PTB Municipal

Vereador, presidente da Câmara, foi confirmado à frente do diretório alvoradense

254
Foto: PTB Alvorada / Divulgação / OA

Após um período conturbado, em que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Alvorada viu sua presidência ser disputada por diferentes vertentes da política municipal, aconteceu na quarta-feira (24) a posse do novo diretório, tendo a frente o vereador Cristiano Schumacher.

Presentes ao evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, o presidente Estadual do PTB, Edir Oliveira, o deputado Estadual Luís Augusto Lara e membros dirigentes do partido de outros municípios.

O objetivo desse “Novo momento para um novo PTB”, conforme Schumacher, é qualificar o papel do PTB enquanto partido, consolidar a coalizão com o Governo Municipal e “com muito diálogo, construirmos juntos um projeto de cidade ainda melhor nos próximos anos”.

Durante a posse, dividiram a mesa com o presidente eleito o ex-prefeito João Carlos Brum, o ex-vereador Neto Girelli e a vereador Nadir Machado, além de outras lideranças petebistas de Alvorada.

 “Junto com a nova direção do partido, apresentada ontem também, assumo com muita gratidão e responsabilidade esse desafio. Agradeço imensamente a acolhida que tive desde quando entrei no PTB”, afirmou Schumacher em suas redes sociais.