A esquerda do prefeito Professor Serginho, estão os secretários Telles e Silveira | Foto: Divulgação
À esquerda, ao lado do prefeito Professor Serginho, estão os secretários que trocam de posição: Roberto Telles e Luis Silveira

Os titulares das pastas de Serviços Urbanos e Cultura irão trocar de posto entre si a partir desta quinta-feira (21). Roberto Telles, da secretaria de Serviços Urbanos, vai para a Cultura, enquanto Silveira assume o posto de Telles no Serviços Urbanos.

A troca foi definida como “decisão interna da gestão” do prefeito Professor Serginho e será oficializada nesta tarde, às 16h30min, no Salão Nobre.

Luis Carlos Silveira ocupava a posição de Secretário de Cultura desde o início da gestão. Com a troca, se vê qualificado para gerir a nova pasta. “Já fiz diversos cursos online, tenho conhecimento sobre todas as questões desta secretaria, como a destinação do lixo da cidade”, afirmou o secretário.

Roberto Telles, que atuava com os Serviços Urbanos, assume agora a Secretaria de Cultura. A função tem direta ligação com todos os eventos de Alvorada, com o incentivo ao teatro, carnaval, circo. Já está em processo a formação de agentes culturais, que irão auxiliar o trabalho do secretário.

Fonte: O Alvoradense