Veículos tem dificuldade em trafegar pela rua / Foto: Caroline Liigabue / Especial / OA

As condições de conservação da rua Tenente Eugênio Duarte, bairro Porto Verde, que apresenta grandes buracos e valetas, está prejudicando não só motoristas e moradores, como também toda a região, pois as linhas de transporte coletivo também encontram dificuldade em circular pela via.

Conforme os moradores, a empresa Soul está orientando os motoristas a não circular por ali, o que faz com que algumas pessoas tenham que caminhar até três quadras para pegar o ônibus. A redação do jornal O Alvoradense entrou em contato com a empresa, mas até o momento da publicação desta matéria não houve retorno.

Caroline Liigabue, residente na rua, diz que não está mais conseguindo sair de carro da casa, “por conta dos enormes buracos”. Ela relata que na terça-feira, 3, um pessoal da Prefeitura esteve no local, “disseram que não tem asfalto e que colocariam caminhões de brita, mas por se tratar de uma lomba, com a chuva vai tudo embora”, sentenciou a moradora.

A Prefeitura confirmou que nesta quinta-feira (5) foi colocada Brita Base na via, “portanto está em condições”, informou a assessoria. Contudo Caroline verificou que já nesta sexta a chuva havia “levado tudo embora e os ônibus não estão passando mais”.

Fonte: O Alvoradense