Segunda edição foi realizada nesta segunda-feira (09) | Foto: Amanda Fernandes / OA
Segunda edição foi realizada nesta segunda-feira (09) | Foto: Amanda Fernandes / OA

A guaibense Celulose Riograndense, que está em processo de recrutamento de profissionais para as obras de ampliação desde agosto deste ano ano continua cadastrando trabalhadores,  habilitados ou não, para as vagas de emprego. São cerca de 7 mil vagas de empregos diretos. 

No primeiro mutirão de inscrições, realizado em agosto, 821 alvoradenses se mostraram interessados nas vagas 

Nesta segunda etapa de seleções 520 profissionais se inscreveram e cerca de 65 demonstraram interesse nos cursos profissionalizantes que a empresa, em parceria com o projeto ProJovem Profissional, irão disponibilizar para formação de mão de obra.

Há vagas para todas as áreas da construção civil e montagem eletromecânica e qualquer pessoa, com ou sem qualificação, poderá se cadastrar.

Os mutirões ainda devem passar por outras 10 cidades do Estado, mas mesmo por onde as unidades do Sine Móvel já passou é possível se inscrever nas unidades da instituição. Em Alvorada o Sine fica na Avenida Senador Salgado Filho, 69, Centro e atende das 8h às 12h e das 13h às 16h45.

Para realizar a inscrição o interessado deve portar a carteira de trabalho e previdência social além de comprovantes de experiencia ou de cursos.

Fonte: O Alvoradense