Segundo protesto nacional contra o governo Dilma tem ato agendado em Alvorada

Protesto contra governo Dilma reuniu centenas de milhares de pessoas na avenida Paulista no dia 15 de março | Foto: Paulo Pinto / Fotos Públicas
Protesto contra governo Dilma reuniu centenas de milhares de pessoas na avenida Paulista no dia 15 de março | Foto: Paulo Pinto / Fotos Públicas

Assim como aconteceu no dia 15 de março, neste domingo (12) novos protestos estão marcados em centenas de cidades do país contra o governo Dilma.

Desta vez, contudo, Alvorada está na lista dos atos. Da primeira vez o evento nacional culminou com a comemoração do Carnaval fora de época na cidade.

Neste domingo o protesto está marcado para começar a partir das 14h na praça João Goulart, no Centro.

Em todo o país, 444 municípios têm atos agendados. No Rio Grande do Sul, 46 cidades estão na lista com horários de início das mobilizações que variam das 9h até às 17h. A maior concentração de pessoas deve ocorrer em Porto Alegre, onde 100 mil pessoas protestaram em março.

Apesar da confirmação de que Alvorada está na lista de protestos, a partir de listas divulgadas nas redes sociais,  O Alvoradense não conseguiu localizar nenhuma liderança que esteja à frente da organização na cidade.

Os atos são organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL), que se posiciona como grupo jovem, liberal, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra a intervenção militar.

Fonte: O Alvoradense