Pé Fino fez dois dos seis gols do Ser Alvorada esta noite | Foto: Betinho Reis / Rádio Tapejara / Arquivo / OA

O Ser Alvorada anunciou o primeiro reforço para temporada 2016. A direção acertou com Luandrio Ramos, conhecido como Pé Fino, atleta com passagem pela Série Ouro do futsal gaúcho. Com 24 anos de idade, o jogador natural de Guaíba atua na função de ala.

Pé Fino defendia a AGF na Série Ouro no primeiro semestre de 2015. Com a equipe do Ser Barra foi vencedor da Copa dos Campeões e da Super Copa dos Campeões. O técnico nestas duas conquistas era Francisco da Silva, hoje comandante dos alvoradenses.

Além disso, a nova contratação do Ser Alvorada se destacou no Futebol 7. Na temporada passada foi campeão gaúcho da modalidade com a AABBOC. Ao final do torneio também recebeu os troféus de artilheiro e melhor jogador do estadual.

Antes de anunciar reforços, a direção alvoradense tratou de renovar com o técnico Francisco da Silva e com a base campeã da Série Bronze em 2015. Os jogadores Bruno Muralha, Bicudo, Thauan, Bilo, Guga, Rafinha e Chico Branco farão parte do elenco que disputará a Série Prata nesta temporada.

O primeiro compromisso do Ser Alvorada no ano será a Supercopa Futsal de Verão em Capão da Canoa. O torneio conta com a participação das equipes ACBF, Atlântico, Assoeva, Juventude e Expresso. Os jogos acontecem entre 16 e 20 de fevereiro, no litoral gaúcho.

Fonte: O Alvoradense