SER Alvorada conquistou seu segundo ponto fora de casa no estadual | Foto: Divulgação / SER Alvorada
SER Alvorada conquistou seu segundo ponto fora de casa no estadual | Foto: Divulgação / SER Alvorada

O SER Alvorada conseguiu um importante resultado neste sábado pelo Campeonato Gaúcho Série Bronze. A equipe arrancou um empate de 5 a 5 em Guaporé contra o vice-líder da competição, o AGE. O time da casa chegou a estar vencendo por 5 a 2. O último gol dos alvoradenses saiu a oito segundos do fim.

O AGE não foi bem sucedido ao tentar administrar o jogo. Com um placar que parecia folgado, a equipe da casa deixou os visitantes chegarem. O SER Alvorada passou a marcar no campo de ataque, e as chances começaram a surgir. Foram dois gols em um minuto e o de empate faltando apenas oito segundos para terminar. O destaque do jogo foi o camisa 20 Guga, do SER Alvorada, que marcou quatro gols.

Este é o terceiro jogo sem derrota do SER Alvorada, que se mantém entre os oito primeiros. Após o primeiro ponto ganho fora de casa e estreia no ginásio São Marcos com vitória, este é mais um resultado que deixa viva a chance de classificação para próxima fase do estadual. O próximo confronto será no sábado (27) contra o quarto colocado, o Rio Pardo, em Alvorada.

Fonte: O Alvoradense