Desatenção em quadra fez o Ser Alvorada ceder o empate no fim do jogo | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Desatenção em quadra fez o Ser Alvorada ceder o empate no fim do jogo | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada interrompeu a sequência de vitórias no Campeonato Gaúcho Série Bronze. A partida contra o Guaraní de Camargo terminou em empate de 5 a 5, com o último gol adversário marcado a apenas seis segundos do fim. O ponto conquistado dentro de casa fez os alvoradenses subirem mais uma posição na tabela, e agora estão em terceiro lugar.

A torcida compareceu em bom número no ginásio São Marcos. O Ser Alvorada vinha de cinco vitórias consecutivas. Sequência que colocou a equipe em condições de se tornar líder do estadual neste final de semana. O empate frustrou os planos. Quem aproveitou o momento foi o Expresso Imbé, que goleou fora de casa e agora é o novo líder.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

O time da casa saiu na frente logo no começo do jogo. Entretanto, a instabilidade dentro da quadra foi fator crucial para ter cedido o empate ao adversário. O Guaraní de Camargo investiu nos contra ataques, e a medida teve efeito. A igualdade no placar veio a apenas seis segundos do final do jogo.

A parte de cima da tabela segue embolada. O Ser Alvorada chega a 25 pontos. Mesma pontuação do AGE, uma posição abaixo, e do Torino, em segundo lugar. O primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Em primeiro está o Expresso Imbé, com 27 pontos, e próximo adversário no estadual.

Na próxima rodada o Ser volta a sair de Alvorada. O jogo promete ser um dos melhores do campeonato. O Expresso Imbé assumiu agora a liderança e um mal resultado em casa pode frustrar os planos de se classificar em primeiro do grupo. A primeira fase do estadual já se encaminha para o fim.

Fonte: O Alvoradense