Lançamento aconteceu na casa de festas Happy Lounge / Foto: Ser Alvorada / Divulgação / OA

 

O sucesso do Ser Alvorada / São Marcos, já em seu primeiro ano de atividades, 2015, quando conquistou o campeonato da Série Bronze, está motivando o clube a buscar novos desafios. Além da equipe Sub 17 que está participando de competições no Estado, surge agora o projeto de escolinha de Futsal, DNA de Campeão.

O lançamento aconteceu na noite de quarta-feira (22), quando o educador físico Anderson Silva, apresentou o projeto a empresários e patrocinadores. Ele ressaltou o cuidado com a formação de atletas e o respeito a cada faixa etária. “Precisamos formar jogadores dentro das habilidades de cada idade”, salientou Anderson.

A escolinha será dividida em diferentes categorias, para que em cada faixa etária possam ser trabalhadas nos aspectos Tático, Técnico, Físico e Cognitivo, próprios de cada fase do desenvolvimento.

Assim, haverá turmas Baby Fut, de 4 a 6 anos; Iniciação, de 7 a 9; Pré-Mirim, 10 e 11; Mirim, 12 e 13 e Infantil, 14 e 15 anos.

Entre os objetivos está ser referência na formação para o Futsal no Estado, descobrir e ajudar novos talentos a aperfeiçoarem suas habilidades e promover os que se destacarem, às equipes de competição do Ser Alvorada.

Quanto aos benefícios, além da prática bem orientada do esporte, haverá acompanhamento psicológico, cobertura da Life Urgências e Emergências, carteira de Sócio Atleta, transporte credenciado, Clube de Vantagens (com descontos especiais em diversas empresas como Sorridents, Óticas Gustavo Voutto, Salão de Festas Happy Lounge…), avaliações periódicas com clubes de destaque e sorteio mensal para acompanhar as viagens do Adulto na Série Prata.

Matrículas na sexta-feira
Acontece nessa sexta feira (24), das 9h às 18h, o plantão de matrículas da a escolinha DNA de Campeão. será na Quadra do Fernando (antigo Zanino) parada 44 da avenida Presidente Getúlio Vargas.

Os treinamentos iniciam assim que se formar a primeira turma ou, no máximo, até o dia 04 de julho. Além de Anderson Silva, as turmas serão atendidas pelo professor Maico Girelle, ambos graduados em Educação Física pela PUC-RS.

Fonte: O Alvoradense