Vitória contra o Sarandí foi a primeira longe de casa do Ser Alvorada na competição | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Vitória contra o Sarandí foi a primeira longe de casa do Ser Alvorada na competição | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada tenta manter a invencibilidade em casa neste sábado (11). A partida será contra o lanterna da competição, o Muitos Capões, no ginásio São Marcos. Os alvoradenses vêm embalados de cinco jogos sem derrota, sendo que na última rodada conquistaram a primeira vitória fora de casa.

A equipe está com boas chances de classificação. Apesar de ocupar a incômoda oitava posição, a última que dá vaga na fase eliminatória, o Ser Alvorada jogará as duas próximas rodadas em casa. Confirmando os esperados seis pontos, chegar à segunda fase do Campeonato Gaúcho Série Bronze se torna realidade.

O adversário deste sábado já está a passeio no estadual. Com apenas três pontos somados, o Muitos Capões não deve apresentar grandes dificuldades para os alvoradenses. A tendência é de que o time suba ainda mais na tabela.

tabela-ser-alvorada

 

Casa lotada
A expectativa é que o ginásio da São Marcos esteja lotado para o jogo deste sábado. Para isso, o time realizou ao longo do sábado um blitz no Centro para convidar a torcida.

O jogo começa às 20h, no ginásio São Marcos, e o ingresso custa R$ 5,00. 

Fonte: Caio Silveira