Equipe já classificada para as Quartas de Final / Foto: Ser Alvorada / Arquivo / OA

A noite fria e de público mediano não foi positiva para a equipe do Ser Alvorada / São Marcos neste sábado (4) na 6ª rodada do Campeonato Estadual Série Prata. O placar de 1 a 9 para a equipe da Abelc, de Boa Vista do Buricá surpreendeu a todos que estiveram no ginásio da escola, chamado de Boca do Leão.

Logo aos 13 segundos de jogo a Abelc abriu o placar com uma jogada rápida e eficiente. O outro gol adversário só saiu aos 14 minutos, enquanto o goleiro alvoradense Bruno Muralha realizava grande defesas.

Houveram muitos chutes a gol do Ser Alvorada, contudo nenhum finalizado na primeira etapa, em que o time se mostrou disperso em quadra, encerrano Ser Alvorada 0 a 2 Abelc, que permaneceu ágil no jogo.

Mas foi no segundo tempo que se configurou a goleada. Logo aos cinco minutos os visitantes fizeram dois gols seguidos. Logo após saiu o gol de honra dos alvoradenses com Guga, contudo Bicudo marcou contra para a Abelc, somando cinco gols para o time de Boa Vista do Buricá. Novamente eles marcaram dois gols seguidos, sendo que o oitavo e nono, que fecharam o placar, saíram naturalmente.

No final da partida o técnico Francisco admitiu os erros, mas afirmou que a equipe alvoradense vai rever a partida, identificar as falhar e voltar às quadras no próximo final de semana em busca de recuperação.

Fonte: O Alvoradense