Jogo disputado deu vitória à AFF de Fortaleza dos Valos / Foto: Divulgação / OA

Apesar de ter jogado melhor, o Ser Alvorada/ São Marcos sofreu sua segunda derrota na Série Prata, justamente quando enfrentou o mesmo time que venceu na final da Bronze em 2015.

A partida, chamada de revanche, aconteceu no mesmo ginásio Rossatão em Fortaleza dos Valos, contudo com um pequeno público.

Logo aos três minutos de jogo, Mineiro fez o gol da Associação Fortaleza Futsal, abrindo o placar. Contudo, ainda no primeiro tempo iniciou a reação do Ser Alvorada, que fez o goleiro adversário trabalhar.

E apesar da AFF atacar ao final da primeira etapa, se reencontrando em quadra, o destaque foi o goleiro Bruno Muralha de Alvorada.

Fora de campo o jogo parecia morno, sem torcida, e o resultado confirmava o equilíbrio da partida, por ser algo inusitado no futsal.

O Ser Alvorada voltou mais alinhado no segundo tempo e, aos 11 minutos, André empata o jogo. A partir daí o Leão de Alvorada parecia crescer, sem deixar a AFF jogar.

Mas o habilidoso Mineiro fez o segundo e o terceiro gol dos donos da casa, faltando 6 minutos para o final.

Rafinha ainda descontou, finalizando o segundo gol do Ser Alvorada e levou o jogo a um final eletrizante, com o visitante buscando o empate merecido, já que havia crescido em quadra.

Mas, apesar das fortes reclamações da diretoria alvoradense contra a arbitragem, a partida da 5ª rodada do Campeonato Estadual Série Prata, encerrou em 3 a 2 para a AFF.

E já na próxima segunda-feira (30) o Ser Alvorada volta às quadras pelas oitavas de final da Copa dos Campeões, em Esteio. E no próximo sábado (4), recebe o adversário da Prata em casa.

Fonte: O Alvoradense