Equipe já classificada para as Quartas de Final / Foto: Ser Alvorada / Arquivo / OA

A equipe Sub 17 do Ser Alvorada / São Marcos não conseguiu superar o Brilhante, de Pelotas, em partida do Campeonato Estadual da categoria realizada na manhã de domingo (24) em Alvorada.

A partida foi difícil, contra o líder da chave, e a dificuldade foi agravada pela perda do capitão Léo Souza ainda no primeiro tempo, por lesão no tornozelo. Conforme o técnico Anderson Silva, o jovem atleta é uma das principais referência técnicas da equipe, que sentiu sua ausência.

No intervalo a partida encerrou em 1 a 0 para os visitantes e o time da casa voltou com o objetivo de manter a marcação na segunda etapa. Contudo o Brilhante soube suportar bem a pressão e, perto do final do jogo, em uma bola que desviou no meio do caminho e enganou o  goleiro alvoradense, fizeram seu segundo gol, com a partida terminando em Ser Alvorada 0 x 2 Brilhante.

“Agora é pensar na equipe de Bento no próximo final de semana em casa e também na preparação do grupo para a próxima fase, que será ainda mais difícil “, avalia o técnico Anderson.

Foto: O Alvoradense