Ser Alvorada venceu em casa e agora está com mesma pontuação do líder | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Ser Alvorada venceu em casa e agora está com mesma pontuação do líder | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada venceu o AGE e encostou na liderança do Campeonato Gaúcho Série Bronze. A partida no ginásio São Marcos terminou em vitória de 6 a 3. Com isso, os alvoradenses chegaram a 31 pontos, igualando-se ao primeiro colocado Expresso Imbé, que está com uma partida a mais disputada.

Agora são oito jogos sem derrota. O Ser Alvorada conquistou 22 pontos dos últimos 24 disputados. A arrancada da equipe neste segundo turno da fase de grupos pode trazer a liderança em breve. Com um jogo a menos, os alvoradenses só dependem de si mesmos para terminar como primeiros colocados do grupo B do estadual.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

Este é o objetivo da direção. Garantir a liderança do grupo B significa enfrentar o pior classificado do A. Oito equipes de cada lado disputam um lugar na fase eliminatória que está por vir. Na reta final do segundo turno, o Ser Alvorada se encontra com a classificação bem encaminhada, com seis pontos de diferença para o oitavo.

• NA RODADA PASSADA: Ser Alvorada goleia na casa do líder e sobe para segundo

Na próxima rodada os alvoradenses vão até Rio Pardo enfrentar o Nadas Branco. A partida acontece no sábado (12), às 20h. O adversário está na nona posição, ainda na briga por uma vaga na próxima fase do estadual. Uma vitória pode colocar o Ser Alvorada na liderança do campeonato pela primeira vez neste ano.

Fonte: O Alvoradense