Torcida do Ser Alvorada compareceu a Selbach para acompanhar a semifinal | Foto: Ser Alvorada / Divulgação / OA

O Ser Alvorada avançou para a final do Campeonato Gaúcho Série Bronze e garantiu vaga na série prata no ano que vem. Após empatar no ginásio São Marcos, os alvoradenses precisavam de uma vitória contra o Sase para seguir no torneio. Em um jogo muito disputado, o Ser ganhou por 5 a 4.

O placar começou a ser construído ainda na primeira etapa, em que os alvoradenses terminaram vencendo por 3 a 1. No entanto, a vantagem não foi suficiente para trazer tranquilidade à equipe. O Sase cresceu no jogo e trouxe vida ao confronto, pressionando o Ser Alvorada nos últimos três minutos e trinta segundos, momento em que o placar já apontava a vitória por 5 a 4.

A direção e os jogadores do Ser fizeram uma grande mobilização para essa semifinal. O confronto foi chamado de “Batalha de Selbach”. O Sase era o segundo colocado na classificação geral do estadual.

A outra semifinal segue sem definição. O jogo entre AFF e AGE, que aconteceria na sexta-feira (4), foi cancelado por falta de segurança. A partida de ida em Guaporé teve vitória da equipe visitante, a AFF, por 2 a 1.

Fonte: O Alvoradense