Partida no ginásio São Marcos terminou empatada em 3 a 3 | Foto: Ser Alvorada / Divulgação / OA

O Ser Alvorada joga contra o Sase a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho Série Bronze neste sábado, dia 5. No final de semana passado, as duas equipes empataram em 3 a 3 no ginásio São Marcos. Direção e jogadores alvoradenses chamam a decisão de “Batalha de Selbach”.

O resultado do primeiro encontro não foi o ideal para o Ser. Para esse segundo jogo, quem vencer se classifica para a final do estadual. Em caso de novo empate, o confronto terminará em decisão de pênaltis.

Apesar do placar não ter sido dos melhores, os alvoradenses têm o que comemorar. O Sase chegou a abrir a vantagem de 3 a 1 no marcador no ginásio São Marcos. O Ser, embalado pela torcida, buscou o empate na segunda etapa, deixando a decisão fora de casa menos difícil. Dessa vez, é o Sase que jogará com o apoio local.

Esse deve ser o confronto mais difícil do Ser Alvorada até o momento na competição. É a terceira melhor campanha geral contra a segunda. Pela primeira vez nesta fase mata-mata os alvoradenses irão enfrentar uma equipe com melhor aproveitamento no estadual.

As equipes AGE e AFF também entram em quadra para disputar a outra semifinal da competição. Jogando fora de casa, a AFF surpreendeu o adversário e emplacou 3 a 1 na partida de ida – assim conseguiu bastante tranquilidade para a partida de volta.

Mais do que se aproximar do título do estadual, passar pela semifinal significa melhorar de divisão no próximo ano. Os dois finalistas terão acesso garantido para o Campeonato Gaúcho Série Prata de 2016.

Fonte: O Alvoradense