O jornal O Alvoradense anunciou nesta terça-feira (14), durante o Café da Manhã da Acial, que passará a transmitir ao vivo todas as sessões legislativas de Alvorada. A novidade começa a partir da sessão desta terça, a partir das 17h30min.

O presidente da Câmara de Vereadores de Alvorada, Darci Barth (PMDB), esteve presente no evento desta manhã. Ele já havia sinalizado junto ao jornal, durante apresentação prévia, a satisfação em ver o projeto sendo implementado. O vereador Celmir Martello (DEM) também esteve presente entre os cerca de 50 empresários e empreendedores que participam do café.

“A iniciativa faz parte do calendário que comemora os cinco anos do jornal. É um projeto ousado, que será aperfeiçoado durante sua própria implementação. Se inicia de maneira mais simples, mas vai ganhando corpo e forma ao longo das semanas. Está muito alinhado com o conceito de ‘informação, inovação e transformação’ que o jornal propõe para o ano”, avalia Jonathas Costa, editor e sócio-fundador do Alvoradense.

As transmissões vão iniciar sempre às 17h30min das terças-feiras, horário já determinados para as sessões legislativas, no perfil do jornal pelo Facebook. Os leitores poderão participar enviando comentários.

Os interessados em acompanhar a transmissão poderão se inscrever previamente para serem notificados, via perfil pessoal no Facebook, quando o jornal estiver ao vivo. Para isso, bata clicar no botão “Receber lembrete” abaixo:

Fonte: O Alvoradense