Moradores usam humor para denunciar grave problema / Foto: arquivo pessoal / AO

Os moradores da rua Alcides da Silva Malta, bairro Formosa, sofrem com um grande buraco que se abriu na via. A profundidade é tanta que é possível colocar uma cadeira dentro e tomar cerveja com os vizinhos no final de semana, como fizeram algumas pessoas da região para denunciar o problema.

A cena é de protesto, mas diverte a quem passa. O grande objetivo é chamar a atenção das autoridades, pois já foram muitos os contatos, ligações e protocolos junto à Secretaria Municipal de Obras (Smov).

Além da enorme cratera, do outro lado da rua corre esgoto a céu aberto. Há ainda outro problema, “quando chove entra muita água para dentro do pátio”, conta a moradora Elisangela Couto.

Esgoto a céu aberto também corre na rua esburacada / Foto: arquivo pessoal / OA
Esgoto a céu aberto também corre na rua esburacada / Foto: arquivo pessoal / OA

Smov
Em contato com a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Prefeitura, a redação do jornal O Alvoradense recebeu nota da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) que informa que em nesta quarta-feira (30) saiu a licitação das duas patrolas que serão contratadas pela Prefeitura. “Assim que o processo for concluído, será feito o patrolamento na rua Alcides da Silva Malta no mesmo dia”, diz a nota.

Fonte: O Alvoradense