Colaboradores recebem prêmio Gestão de Reconhecimento / Foto: Soul / Divulgação / OA

Aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto a 17ª edição do evento de premiação Gestão do Reconhecimento da empresa de transporte coletivo de Alvorada, Soul e Val, que tem como objetivo dedicar um momento aos colaboradores e valorizar aqueles que se destacam por exercerem seu trabalho com empenho e profissionalismo.

Participaram, nos dois dias, cerca de 400 pessoas, quando foram premiados motoristas e cobradores no Programa de Reconhecimento nas categorias Ouro, Prata e Bronze e os colaboradores das áreas Administrativa, Manutenção e Fiscalização nas competências Busca da Excelência e Confiabilidade do Programa Colaborador Destaque, referente ao 1º semestre de 2016.

“A participação no evento para mim foi muito gratificante! Busco aprimorar meus conhecimentos e desenvolver minhas atividades sempre com comprometimento, então com essa homenagem senti a valorização do meu trabalho. Este reconhecimento faz com que aumente minha motivação. Agradeço por poder fazer parte desta empresa e poder contribuir nos resultados”, relata a analista Financeiro, Neusa.

Além do reconhecimento, os presentes usufruíram de um coquetel e participaram do sorteio de vales churrascaria, pizzaria, rodízio de filés e cinema, patrocinado pela Associação dos Funcionários da Soul e Val (Afusoc).

Fonte: o Alvoradense