Stela Farias evita comentar faixa com seu nome durante ocupação da prefeitura

Marcus Thiago classifica episódio como comprovação da liderança da deputada

203
Faixa cobrando "coerência" de Slta foi fixada no prédio da prefeitura | Foto: Jonathas Costa / O Alvoradense

A deputada estadual Stela Farias (PT), que recentemente publicou vídeo nas redes sociais condenando o parcelamento dos salários promovido pelo Governo do Estado, foi lembrada pelos servidores municipais durante a ocupação da Prefeitura de Alvorada, ocorrida na quarta-feira (6).

A categoria, que também teve seus vencimentos parcelados e reivindicavam o pagamento dos salários, pediram “coerência” da ex-prefeita através de cartazes e palavras de ordem.

Procurada pelo jornal O Alvoradense, Stela preferiu não comentar o assunto. “Não há nada, mais uma vez, a declarar”, encerrou.

O vereador Marcus Thiago (PT), no entanto, se pronunciou sobre a pressão recebida pela petista. “A Stela é Deputada. Portanto, é esperado, e até exigível, que a atuação central dela seja no âmbito estadual”, afirma o vereador que reconhece, contudo, que o cargo não lhe impede de ter posição também nos assuntos municipais.

“O fato dela ter sido solicitada (pelos servidores municipais), só comprova e reforça a liderança que tem na cidade. Aliás, foi durante a gestão dela como prefeita de Alvorada que os servidores obtiveram os mais expressivos avanços. E o seu recente trabalho como secretária de Estado no Governo Tarso Genro enaltece, ainda mais, sua excelente postura em relação ao funcionalismo”, avalia Marcus.

Fonte: Mariú Delanhese / O Alvoradense