Francisco acredita que a equipe tem condições de bom resultado na Prata / Foto: Divulgação / OA

Após a primeira partida do Ser Alvorada / São Marcos na Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal, o técnico Francisco fez breve análise do grupo de projetou as principais ações para o grupo = união.

Além de enaltecer a vitória, Francisco afirmou que o mais importante foi que a experiência serviu para o grupo “pegar liga, pois é do que ainda necessitamos”.

Sobre a atuação de jogadores específicos, avaliou que Rafinha fez uma boa partida, onde mostrou sua principal característica, “ele costuma crescer nos jogos difíceis”. E, segundo o técnico, ainda tem muito o que aprender e desenvolver, o que certamente vai alcançar junto ao grupo. “O mais importante é que todos deram uma resposta positiva quando necessário”, considerou.

Grupo este que se mais vibrante no sábado. “Temos que crescer mais como equipe e estamos no caminho certo. E esse jogo serviu para apresentar às novas contratações o espírito do SER, essa garra de lutar por Alvorada em qualquer situação”, disse Francisco.

Sobre o próximo adversário, o Passo Fundo, admite que é uma forte equipe. Contudo o jogo é em casa, onde a torcida se mostra uma grande aliada do Leão de Alvorada. “Os alvoradenses te que entender que estamos no início do campeonato, ainda realizando vários ajustes, mas que o crescimento na competição é certo e o melhor resultado é o objetivo”.

“Nesta partida, infelizmente, dois jogadores não conseguiram entrar, mas em casa vamos usar todos os atletas em busca de uma importante vitória”, projeto o técnico Francisco.

Fonte: O Alvoradense