Goleiro Bruno Silva, que já atuou pela AGF, foi uma das grandes contratações do Ser Alvorada para a primeira temporada da equipe | Foto Divulgação / OA
Goleiro Bruno Silva, que já atuou pela AGF, foi uma das grandes contratações do Ser Alvorada para a primeira temporada da equipe | Foto Divulgação / OA

A busca por resultados a partir da soma de esforços. Este é o objetivo que uniu quatro times “tivais” sob um mesmo escudo. Com o slogan “Juntos Somos Mais Fortes”, foi lançado semana passada o SER Alvorada, uma reunião de quatro equipes de futsal que, em busca de títulos, vai disputar a Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal.

Comissão técnica foi apresentada durante evento na Câmara | Foto Divulgação / OA
Comissão técnica foi apresentada durante evento na Câmara | Foto Divulgação / OA

Em evento ocorrido na noite de quarta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores, a diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada fez a apresentação oficial da equipe para patrocinadores, colaboradores e comunidade. Em sua fala, o presidente Nelio Oliveira ressaltou a possibilidade da conquista uma melhor identidade para a cidade através do esporte, e ressaltou a iniciativa dos esportistas alvoradenses que reuniram esforços em torno do SER Alvorada.

“Pela primeira vez os clubes se uniram em Alvorada para o bem comum, e o resultado tem tudo para ser positivo”, comemorou Paulo Zanata, técnico contratado para assumir o SER e que possui vasto e importante currículo construído no futsal gaúcho. Ele vem de Guaíba, onde conquistou a Série Prata com o time AGF.

Ainda fazem parte da comissão técnica Anderson Silva, auxiliar técnico; Ulisses Poletti e Diego Armiliato, preparadores físicos, Lucas Lotar, auxiliar física; e o preparador de goleiros Alexandre Lemos, o Foca.

seralvorada-times-alvorada-rsO diretor de futsal Alcides Bolico, lamentou a ausência de autoridades locais no lançamento do projeto, lembrando que todos os vereadores e também o prefeito e secretários municipais foram convidados a participar do evento. Apenas o vereador Jacson do Hospital (PT) compareceu. Ele se colocou à disposição da SER Alvorada e elogiou a iniviativa, lembrando que também foi jogador de futsal.

Colaboradores
Até o momento o projeto conta com patrocínio da Acial, Boteco do Neco, Braziplasth, FB Sports, Hovan Promoções e Eventos, Joaninha Pizzas Congeladas e Tercerize.

Na diretoria, além de Nelio e Bolico estão João Alberto, vice-presidente; Diego Amaral, diretor Financeiro; Sergio Neris, supervisor Futsal; Luis Paim, supervisor Geral; Paulo Majoli, supervisor de Futsal; Fernando Barbosa, Marketing e Edson e Antonio Carlos na Logística.

Fonte: O Alvoradense