Foto: Prefeitura de Alvorada / OA

O prefeito reeleito de Alvorada, José Arno Appolo do Amaral (MDB), está realizando mudanças no secretariado municipal.

Nesta terça-feira (05) aconteceu, no salão nobre da Prefeitura de Alvorada, a cerimônia de posse das novas secretárias Neuza Machado Teixeira, de Educação (Smed) e Jocélia Wunder  doTrabalho, Assistência Social e Cidadania (Smtasc). Na oportunidade, o prefeito assinou as portarias das novas secretárias, confirmando a posse a partir desta data. Em sua fala, Appolo demonstrou confiança nas empossadas, afirmando estar diante de mulheres capacitadas, “que farão ainda mais a diferença em nosso município”.

Neuza Machado falou das dificuldades enfrentadas pela educação em meio à pandemia:

“Todos que me conhecem, sabem que minha bandeira sempre será a educação (…) vivemos momentos difíceis em meio a essa pandemia, mas me comprometo trabalhar com garra e coragem, sempre lutando por uma educação melhor para nossas crianças e jovens.

Jocélia Wunder enfatizou suas prioridades à frente da secretaria, tendo como prioridade “cuidar das pessoas mais carentes de nosso município, pessoas batalhadoras que merecem nosso carinho”.

Assume o 1º suplente

A agora secretária Neuza Machado, a Neuza do Salgado, foi reeleita vereadora pelo MDB, com 1.392 votos.

Com a posse a frente da Smed, ela abre espaço ao primeiro suplente do partido, Marquinho, que conquistou 1.122 votos assumir como vereador.

- PUBLICIDADE -